plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu: artilheiros à disposição

OPaysandu poderá ter, amanhã, contra o Avaí-SC, em Santa Catarina, os seus quatro principais artilheiros na Série B. Com o volante Lucas livre da suspensão o que o tirou do jogo contra o Bragantino-SP, o técnico Dado Cavalcanti poderá voltar a contar com

OPaysandu poderá ter, amanhã, contra o Avaí-SC, em Santa Catarina, os seus quatro principais artilheiros na Série B. Com o volante Lucas livre da suspensão o que o tirou do jogo contra o Bragantino-SP, o técnico Dado Cavalcanti poderá voltar a contar com todos os principais artilheiros do Papão, que em 27 partidas já marcou um total de 28 gols na competição. O curioso é que o site da Confederação Brasileira de Futebol, equivocadamente, registra a autoria de dois e não um, como é o certo, o número de gols marcados pelo atacante Jobinho.

O atacante fez a sua estreia justamente diante de seu ex-time, o Bragantino, abrindo caminho para a vitória bicolor. Além de Lucas, fazem parte da lista de goleadores do Papão os meio-campistas Jhonnatan e Tiago Luis, além do atacante Leandro Cearense. Todos eles, assim como Lucas, em condições de encarar o Avaí, dependente apenas e tão somente da vontade do técnico Dado Cavalcanti.

JOBINHO

Depois de estrear de forma positiva, marcando um gol e deixado a melhor das impressões à Fiel, o atacante Jobinho espera enfrentar o Avaí-SC, na sexta-feira (30), em Florianópolis, pela 28ª rodada do Brasileiro da Série B. Não bastasse a boa apresentação feita frente ao Bragantino-SP, o jogador diz ter outro ponto favorável à sua escalação pelo técnico Dado Cavalcanti. Ele afirma conhecer bem o Leão do Sul.

“Claro que vamos procurar saber mais coisas sobre o adversário, mas eu particularmente já tive a oportunidade de enfrentá-lo este ano pela Copa do Brasil”, recordou. “Já conheço alguns dos jogadores que estão lá. A gente espera fazer um grande jogo e arrumar pontos lá fora também”, diz Jobinho. De acordo com o atacante, o Papão continua pensando no acesso à Série A de 2017. “Enquanto houver chance a gente vai brigar”.

REPETECO

Papão quer nova vitória jogando no Sul do BrasilO Paysandu tentará na sexta-feira (30) repetir o feito positivo que teve em sua última apresentação no Sul do país. Jogando pela 19ª rodada do Brasileiro da Série B, o Papão acabou com uma invencibilidade de 9 jogos do Criciúma-SC, que aquela altura ainda não havia perdido na competição, atuando em seu reduto o estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Agora a situação é um pouco diferente, mas tem como mote o jejum de derrotas do adversário. O Avaí-SC não perde há 7 jogos na Segundona. A última derrota do Leão do Sul ocorreu no dia 20 de agosto, quando caiu, em casa (3 a 0) diante do Bahia-BA. São 6 vitórias, três como mandante e três como visitante, e um empate.

(Nildo Lima/Diário do pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias