plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Antes de protesto, passageiros são alvo de ataque

Passageiros de um ônibus que seguia de Marapanim, região nordeste do estado, até Belém, teriam sido atacados na manhã desta quinta-feira (29). De acordo com alguns denunciantes e o portal Marapanim Notícia, algumas pessoas iriam protestar no Tribunal de

Passageiros de um ônibus que seguia de Marapanim, região nordeste do estado, até Belém, teriam sido atacados na manhã desta quinta-feira (29).

De acordo com alguns denunciantes e o portal Marapanim Notícia, algumas pessoas iriam protestar no Tribunal de Justiça do Pará (TJ-PA) contra o retorno das ex-prefeitas Edilene de Moraes (PR) e Edna Teixeira (PDT), quando teriam sido atingidos por tiros e pedradas, por um grupo de pessoas encapuzados. Algumas pessoas teriam ficado feridas.

Hoje seria o julgamento do "retorno ou não" das duas ex-prefeitas, ambas afastadas pela justiça. Contra a volta, os funcionários organizaram um abaixo-assinado e foram até o TJ para protestar.

Edilene de Moraes e Edna Teixeira foram afastadas há um ano por Improbidade Administrativa, inclusive por atrasar os salários dos funcionários de Marapanim.

Grave, a crise poítica no município já teve capítulos no mínimo inusitados. Em 2015, por exemplo, em menos de 24 horas, a cidade teve três prefeitos.

A reportagem do DOL entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais informações sobre o caso e aguarda posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias