plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Jogadores deixam o Clube do Remo

O último contratado do Clube do Remo para a temporada 2016 também foi um dos primeiros jogadores a deixar o Baenão. O zagueiro Renato Justi, que foi emprestado pelo Anápolis-GO, acertou sua rescisão com a diretoria. Ele disputou apenas uma partida com a c

O último contratado do Clube do Remo para a temporada 2016 também foi um dos primeiros jogadores a deixar o Baenão. O zagueiro Renato Justi, que foi emprestado pelo Anápolis-GO, acertou sua rescisão com a diretoria. Ele disputou apenas uma partida com a camisa azulina e chegou a marcar um gol.

O defensor foi sondado por mais de dois meses pelos dirigentes azulinos, porém o seu contrato com o time goiano impedia o acordo com o Remo. Após a eliminação do Anápolis da Série D, o Leão conseguiu contrata-lo. Renato Justi atuou somente no confronto em que o Remo perdeu por 4 a 1 para o Fortaleza-CE, na arena Castelão, onde ele fez o gol de honra da equipe. No mesmo jogo, ele se lesionou e ficou de fora do último duelo, contra o América-RN.

Apesar de ter jogado pouco, Renato Justi conseguiu dar uma boa consistência defensiva no tempo em que esteve em campo. Além disso, ele foi o único jogador que o treinador Waldemar Lemos indicou para a equipe.

Outro atleta que também acertou sua situação foi o meia Héricles. O jogador chegou ao Remo para a disputa da Série C, após se destacar no Gama-DF, durante a Copa Verde. O atleta até fez boas partidas com a camisa azulina, mas perdeu espaço para Marcinho, que se tornou uma referência no time remista. A tendência é que a diretoria comece a liberar os atletas, já que o prazo dado para a resposta da Notícia de Infração do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra o Botafogo-PB acaba hoje. A expectativa é que nesta quinta-feira o Remo informe a situação de cada atleta com a equipe.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias