plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cosméticos do Pará atraem França

Com o objetivo de conhecer os potenciais do setor de cosméticos do Estado, visitou Belém e Salvaterra, esta semana, Jean Luc Ansel, presidente do Cosmetic Valley, localizado em Chartés, na França, que agrega mais de 800 empresas, dentre elas L’Oréal e Shi

Com o objetivo de conhecer os potenciais do setor de cosméticos do Estado, visitou Belém e Salvaterra, esta semana, Jean Luc Ansel, presidente do Cosmetic Valley, localizado em Chartés, na França, que agrega mais de 800 empresas, dentre elas L’Oréal e Shiseido.

Ansel visitou Salvaterra na terça (27) e ontem a UFPA, o Ver-o-Peso e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em Belém.

O objetivo é buscar parcerias. “Podemos ganhar da parceria o desenvolvimento de produtos com os insumos daqui”, diz Jean Luc Ansel. “Esse intercâmbio começou no início do ano”, informa a gestora do Projeto de Cosméticos do Sebrae, Josgiane Titan.

(Alice Martins Moraes/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias