plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Criminosos invadem residência e fazem reféns

Um grupo de bandidos armados invadiu uma residência no Conjunto Recanto Verde, Icoaraci, na noite desta quarta-feira(28), fazendo uma família refém. Segundo as informações da Polícia Militar, por volta das 22h, três criminosos entraram na casa e fizeram

Um grupo de bandidos armados invadiu uma residência no Conjunto Recanto Verde, Icoaraci, na noite desta quarta-feira(28), fazendo uma família refém.

Segundo as informações da Polícia Militar, por volta das 22h, três criminosos entraram na casa e fizeram mãe e duas filhas reféns. Em seguida, a PM foi acionada por um morador que percebeu a movimentação suspeita na área.

Uma equipe da Polícia Militar foi ao negociar com os criminosos a liberação dos reféns. De acordo com o Sargento Nazareno, os bandidos pediram a presença de um advogado e de familiares para se renderem.

Até a meia-noite a Polícia Militar ainda tentava conseguir a libertação dos reféns.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias