plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policiais descem de ônibus e prendem homem armado

Dois policiais militares abordaram um homem que trafegava com uma arma na cintura em plena rodovia BR-316, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). O flagrante ocorreu na tarde desta quarta-feira (28). De acordo com informações da Polícia Mili

Dois policiais militares abordaram um homem que trafegava com uma arma na cintura em plena rodovia BR-316, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). O flagrante ocorreu na tarde desta quarta-feira (28).

De acordo com informações da Polícia Militar, o cabo Lima e o soldado Natã estavam em deslocamento dentro do coletivo para montar serviço quando avistaram o homem, na calçada, em baixo de uma passarela e desconfiaram do volume que ele trazia na altura da cintura.

Em seguida, os militares solicitaram ao motorista do ônibus que parasse e assim realizarem a abordagem no suspeito que de fato portava um revólver calibre 38 carregado com cinco munições.

Levado para a divisão especializada, o homem se apresentou como Genilson Santana Barbosa que afirmou ser morador do município de Ananindeua e negou já ter sido preso, porém ao ser feita averiguação na ficha do mesmo foi encontrado outra identidade no sistema com a numeração, assim como o registro de uma prisão em flagrante por roubo no ano de 2014.

(Com informações da Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias