plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Cláudia Ohana canta Nirvana e internet não perdoa

Desde a exibição do Programa do Jô, na madrugada desta quarta-feira (28), a atriz Cláudia Ohana está nos holofotes das mídias e das redes sociais. Não por um bom motivo. Ao cantar a música “Smell like teen spirits”, da banda norte-americana Nirvana, Cláud

Desde a exibição do Programa do Jô, na madrugada desta quarta-feira (28), a atriz Cláudia Ohana está nos holofotes das mídias e das redes sociais. Não por um bom motivo. Ao cantar a música “Smell like teen spirits”, da banda norte-americana Nirvana, Cláudia desafinou muito e o vídeo virou piada.

A atriz estava no programa de entrevistas, junto ao ator Carmo Dalla Vecchia, para divulgar o musical “Forever Young”, em que representam a si mesmos, no futuro, em um asilo de artistas. Uma das músicas interpretadas por Ohana, na peça, é justamente o sucesso da banda grunge Nirvana. Nesse momento, a apresentação desandou.

Cláudia Ohana desafinou muito ao interpretar a música, deixando a voz trêmula e saindo do ritmo diversas vezes.

O episódio lembrou o ocorrido com a cantora Vanusa, no ano de 2009, quando ela errou o tom, letra e o ritmo do Hino Nacional em uma sessão de agentes públicos do São Paulo.

Veja algumas repercussões da apresentação de Cláudia Ohana.

(Com informações do JC Online)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias