plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão estreia na Copa do Brasil na Curuzu

A equipe sub-20 do Paysandu estreia nesta quarta-feira (28), na Copa do Brasil da categoria. O  Papão enfrenta o Bahia-BA, às 17h no estádio da Curuzu, em Belém. O time bicolor irá disputar a competição pela segunda vez na história, uma vez que no ano pa

A equipe sub-20 do Paysandu estreia nesta quarta-feira (28), na Copa do Brasil da categoria. O Papão enfrenta o Bahia-BA, às 17h no estádio da Curuzu, em Belém.

O time bicolor irá disputar a competição pela segunda vez na história, uma vez que no ano passado representou o Pará no torneio, quando foi eliminado pelo América-MG.

A equipe bicolor enfrenta o Bahia-BA, que no ano passado foi eliminado pelo Goiás-GO, na segunda fase do torneio.

Para acompanhar o jogo, o torcedor bicolor deverá pagar um bônus no valor de R$ 5 e mais um quilo de alimento não perecível. Para quem participa do programa de sócio torcedor do clube, a entrada será apenas 1 kg de alimento.

Os alimentos arrecadados serão destinados a Casa de Plácido, que recebe romeiros para a festa do Círio de Nazaré, que ocorrerá na próxima semana, na capital paraense.

A partida entre Paysandu X Bahia começa às 17h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias