plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

MPF: último dia para se inscrever em concurso

O Ministério Público Federal (MPF) inscreve até esta quarta-feira (28) em seu 29º concurso público para o cargo de Procurador da República. São oferecidas 82 vagas, distribuídas para as Procuradorias da República em vários Estados: No Pará, as vagas es

O Ministério Público Federal (MPF) inscreve até esta quarta-feira (28) em seu 29º concurso público para o cargo de Procurador da República. São oferecidas 82 vagas, distribuídas para as Procuradorias da República em vários Estados:

No Pará, as vagas estão distribuídas nos municípios de: Belém, Itaituba, Marabá e Tucuruí.

Pré-inscrição
O formulário de pré-inscrição está disponível no site do Ministério Público Federal - MPF e o valor da taxa a ser paga é de R$ 250.

Após realizar a pré-inscrição via internet e pagar a taxa, o interessado deverá - de 30 de agosto a 28 de setembro de 2016 - dirigir-se presencialmente a uma das Procuradorias para finalizar o processo de inscrição, portando os documentos solicitados.

Provas
O concurso compreenderá cinco provas escritas, sendo uma objetiva de abrangência geral, quatro provas subjetivas relacionadas a cada um dos grupos de disciplinas, prova oral de cada disciplina, além de aferição de títulos.

A prova objetiva escrita de abrangência geral está programada para o dia 27 de novembro de 2016, enquanto que as provas escritas subjetivas deverão ser aplicadas somente no começo de abril de 2017.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias