plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Crefito: oportunidades em vários níveis

O Conselho Regional de Fisioterapia da 12ª região reabriu as inscrições para o concurso público destinado ao preenchimento de vagas, mais cadastro de reserva, do quadro pessoal efetivo de nível Superior, nível Médio Completo e nível Fundamental Completo d

O Conselho Regional de Fisioterapia da 12ª região reabriu as inscrições para o concurso público destinado ao preenchimento de vagas, mais cadastro de reserva, do quadro pessoal efetivo de nível Superior, nível Médio Completo e nível Fundamental Completo do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 12ª Região.

O período de reabertura das inscrições começa no dia 28 de setembro de 2016, com término no dia 14 de outubro de 2016; bem como alteração nas demais datas presentes no cronograma do concurso, incluindo a data de aplicação da prova objetiva, que acontecerá no dia 27/11/2016.

O Edital completo consolidado, mais anexos e cronogramas do concurso público estão disponíveis no site da organizadora do concurso Inaz do Pará - Serviços de Concursos Públicos Ltda. - EPP.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias