plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Buracos tomam conta da orla de Icoaraci

Com o piso cedendo em alguns pontos e duas crateras que consomem parte do calçadão, caminhar pela orla de Icoaraci, distrito de Belém, virou um risco. Parte da grade de proteção do calçadão não existe mais e a estrutura que ainda permanece ameaça cair. Já

Com o piso cedendo em alguns pontos e duas crateras que consomem parte do calçadão, caminhar pela orla de Icoaraci, distrito de Belém, virou um risco. Parte da grade de proteção do calçadão não existe mais e a estrutura que ainda permanece ameaça cair. Já a falta de cobertura do palco do anfiteatro atrapalha a realização de eventos culturais. O mecânico Jasiel Dias, 25, diz que sente até vergonha de levar pessoas para conhecer a orla. “Logo que inaugurou, isso aqui tinha tudo. Até quadros (obras de arte)”, lembra. Ele conta que o cuidado e a manutenção só aconteceram nos 3 primeiros anos. Já o mototaxista Antônio Barata, 45, disse que a cratera no calçadão tem mais de um ano. “Poucas pessoas caminham por ali com medo de cair em outro buraco”, apontou.


Segundo Antônio, há dois anos a administração municipal mandou pintar as grades de proteção. Porém, não consertou as partes danificadas e caídas. “Na parte que está sem grade, é arriscado uma criança cair”, alertou o morador.

NOTA DA PREFEITURA

A Prefeitura de Belém, através da Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), informou ter feito orçamento das obras necessárias, mas ainda está buscando recursos. A Seurb não informou quais serviços serão realizados nem os custos

(Denilson D'Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias