plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sem apoio, moradores fazem obra em via pública

Sem apoio da prefeitura de Ananindeua, região metropolitana de Belém, moradores da Rua C do Conjunto Jaderlândia I, decidiram fazer por conta própria uma obra no local na noite da última terça-feira (27). Devido aos contantes alagamentos, acúmulo de poei

Sem apoio da prefeitura de Ananindeua, região metropolitana de Belém, moradores da Rua C do Conjunto Jaderlândia I, decidiram fazer por conta própria uma obra no local na noite da última terça-feira (27).

Devido aos contantes alagamentos, acúmulo de poeira e outros detritos, há cerca de quinze dias os moradores decidiram se orgnizar para fazer a obra. Segundo um morador, há quatros anos o atual prefeito Manoel Pioneiro (PSDB) prometeu que faria obras no trecho. Anos depois, nada foi feito pela prefeitura.

Um vídeo mostra a ação popular:

Ainda de acordo com o morador, apenas duas ruas do conjunto Jaderlândia não possuem asfaltamento e maiores cuidados: a C e a D, sendo que o local possui ruas de B a N.

A reportagem do DOL entrou em contato com a Prefeitura de Ananindeua para saber se ainda estão previstas obras para as duas ruas e o porquê da demora na execução das mesmas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias