plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Copa Libertadores terá mudanças em 2017

Maior torneio de clubes na América do Sul, a Copa Libertadores sofrerá mudanças na edição de 2017. O torneio irá ter um aumento de quatro clubes e vai até o fim do ano, como anunciou a Conmebol, nesta terça-feira (27). O torneio que era disputado entre f

Maior torneio de clubes na América do Sul, a Copa Libertadores sofrerá mudanças na edição de 2017. O torneio irá ter um aumento de quatro clubes e vai até o fim do ano, como anunciou a Conmebol, nesta terça-feira (27).

O torneio que era disputado entre fevereiro a julho será agora até o mês de novembro

Outra mudança será no aumento de clubes participantes. Antes eram 38, agora serão 42 times na disputa pelo maior título do futebol sul-americano.

A entidade informou ainda que a final da competição será em partida única, em campo neutro.

A Conmebol anunciou as mudanças após um estudo feito nos últimos meses e diz que isso irá potencializar a competição, que dará ao campeão uma vaga no Mundial de Clubes, no fim do ano.

Atualmente, o Brasil possui cinco vagas, mas poderá ter seis, dependendo da decisão da Conmebol.

O Brasil não conquista o título da Libertadores desde 2013, quando o Atlético-MG conquistou o título em cima do Olimpia-PAR.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias