plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Dupla suspende shows após revelação de vidente

A dupla Jorge e Mateus cancelou vários shows após receber uma carta do vidente Juscelino Nóbrega da Luz, o mesmo que previu a morte de Cristiano Araújo, que aconteceu no dia 24 de junho de 2015. Até a próxima Caçapava|SP, muito obrigado por ont

A dupla Jorge e Mateus cancelou vários shows após receber uma carta do vidente Juscelino Nóbrega da Luz, o mesmo que previu a morte de Cristiano Araújo, que aconteceu no dia 24 de junho de 2015.

Até a próxima Caçapava|SP, muito obrigado por ontem 💙

Uma foto publicada por Jorge e Mateus (@jorgeemateus) em

Em 8 de junho do ano passado, a mensagem autenticada dizia que o cantor sofreria um acidente em um trecho da BR 153, em Morrinhos, Goiânia, mas foi ignorada pelo escritório do sertanejo.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", na carta estava escrito que a equipe sofreria um acidente na estrada que dá acesso ao município de Limeira, interior de São Paulo. No dia, a dupla estava marcada para fazer um show na Festa do Peão de Limeira. Após receber a revelação, Jorge e Mateus além do restante da banda não foram autorizados a sair de casa.

Em agosto de 2015, em entrevista ao jornal "Correio do Estado", o vidente afirmou ter enviado a carta, mas ainda mantinha sigilo da identidade dos famosos.

"Vai acontecer um outro acidente de carro. Será com uma dupla sertaneja jovem que está no auge. Já os avisei. A data será 13 de setembro de 2016, às 5h, numa estrada de São Paulo, próximo a Campinas", disse o vidente.

Veja alguns sucessos da dupla sertaneja:

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias