plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Joelma e Ximbinha brigam na Justiça por mansão

Desde que Joelma e Ximbinha se separaram várias polêmicas encolvendo o ex-casal Calypso surgiram, inclusive, ações na Justiça, e mesmo após um ano do fim da relação, os dois continuam com “brigas”. De acordo com o jornal "Extra", a cantora, que atualment

Desde que Joelma e Ximbinha se separaram várias polêmicas encolvendo o ex-casal Calypso surgiram, inclusive, ações na Justiça, e mesmo após um ano do fim da relação, os dois continuam com “brigas”.

De acordo com o jornal "Extra", a cantora, que atualmente investe em sua carreira internacional, briga por ter o acesso a uma mansão em um bairro nobre de São Paulo, comprada ainda quando eram casados.

"O requerido Cledivan (Ximbinha) emitiu ordem aos administradores do condomínio, proibindo o acesso de quaisquer pessoas ao imóvel", diz parte do processo, atualizado há um mês.

Ainda existem pelo menos mais quatro causas envolvendo o ex-casal, nas varas de São Paulo, Pernambuco e no Pará, onde moram atualmente.

Em outra ação, seria sobre um "imóvel rural", como é descrito no processo. O guitarrista namora a pivô da separação, e aparece como autor e Joelma como ré, mas o processo segue em segredo na Justiça pernambucana.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias