plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Diretoria quer deixar clube em dia com o Profut

Um dos grandes passos do Clube do Remo neste ano foi aderir ao Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol (Profut), que tem como um dos objetivos trazer uma gestão mais limpa para os clubes, com o parcelamento das dívidas e

Um dos grandes passos do Clube do Remo neste ano foi aderir ao Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol (Profut), que tem como um dos objetivos trazer uma gestão mais limpa para os clubes, com o parcelamento das dívidas e mais responsabilidade. Com a adesão a este programa, os clubes recebem certidões negativas para assinar contratos de patrocínio com empresas estatais.

Segundo o diretor comercial do Clube do Remo, Jader Gaderline, o Remo já pagou duas parcelas do Profut, porém ainda há alguns ajustes a serem feitos. “A lei do Profut foi promulgada em agosto de 2015. Então, a diretoria está tentando resolver, de agosto de 2015 até agora, os débitos que não foram pagos perante a previdência e os débitos tributários da receita federal”, afirmou.


Segundo Gaderline, o Leão já tem a certidão da Caixa Econômica Federal e do FGTS. E a expectativa é que até o final da gestão tudo seja resolvido. “Nossa preocupação é deixar o Remo em dia com todos os órgãos estatais. O que nos preocupa são as dívidas trabalhistas. Mas nós cuidamos para que todos saíssem acordados”, encerrou o diretor azulino.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias