plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Delegado é baleado em Parauapebas

O delegado Gabriel Costa, diretor da Seccional de Polícia Civil em Parauapebas, região sudeste do Pará, foi baleado na noite desta segunda-feira (26) em troca de tiros com criminosos. Segundo informações da Polícia Civil do município, Costa acionou sua e

O delegado Gabriel Costa, diretor da Seccional de Polícia Civil em Parauapebas, região sudeste do Pará, foi baleado na noite desta segunda-feira (26) em troca de tiros com criminosos.

Segundo informações da Polícia Civil do município, Costa acionou sua equipe por volta das 19h, para uma diligência na região de Palmares 2. Chegando ao local, a viatura onde estava foi recebida a tiros. Ao descer do veículo, o delegado foi alvejado no ombro.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital das Clínicas de Parauapebas (HCP). Após os médicos constatarem que o tiro foi de raspão, Gabriel Costa foi medicado e encontra-se fora de risco.

De acordo com o Coronel Pedro Cardoso, ainda não há informações sobre os suspeitos, mas buscas já estão sendo feitas. “Nós sabemos que foram dois ou três criminosos, e que um deles possivelmente foi alvejado também”, relatou o Coronel.

A polícia acredita que os indivíduos estejam escondidos em uma invasão de Parauapebas chamada Santa Clara.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias