plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

STJD não irá paralisar Série C

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) está em análise dos processos de Remo e Tombense-MG, que aguardam parecer favorável sobre possíveis irregularidades na Série C, porém o órgão diz que não irá paralisar a terceirona. Segundo o jornalista We

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) está em análise dos processos de Remo e Tombense-MG, que aguardam parecer favorável sobre possíveis irregularidades na Série C, porém o órgão diz que não irá paralisar a terceirona.

Segundo o jornalista Wellington Campos, correspondente da Rádio Clube do Pará na CBF, a entidade já está em posse das denúncias envolvendo Botafogo-PB e Juventude-RS, que teriam utilizado atletas irregulares na competição, o que poderia beneficiar paraenses e mineiros.

A previsão é de que até a próxima quarta-feira (28), o STJD possa se manifestar sobre o assunto, pois na próxima quinta-feira (29), terá inicio a fase de quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Enquanto isso, a diretoria azulina aguarda a definição sobre o caso.

(Com informações de Wellington Campos, Rádio Cube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias