plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Hospital oferece vagas para enfermagem e farmácia

O Hospital Público Estadual Galileu está selecionando para os cargos na área de saúde. Ao todo estão sendo ofertadas quatro vagas, todas com carga horária de 180 horas.  Os interessados em concorrer devem enviar e-mail com o curriculum vitae para o end

O Hospital Público Estadual Galileu está selecionando para os cargos na área de saúde. Ao todo estão sendo ofertadas quatro vagas, todas com carga horária de 180 horas.

Os interessados em concorrer devem enviar e-mail com o curriculum vitae para o endereço [email protected], até o dia 09 de outubro. As oportunidades são:

Auxiliar de farmácia: atividades: auxiliar nos serviços da farmácia hospitalar. Escolaridade: ensino médio (desejável curso de auxiliar de farmácia). Conhecimentos: pacote Office; experiência em farmácia hospitalar.

Farmacêutico: atividades: garantir a dispensação dos materiais e medicamentos solicitados, atuando junto à equipe multiprofissional de assistência ao paciente, dando suporte às equipes médica e de enfermagem. Escolaridade: graduação em Farmácia. Conhecimentos: pacote Office; experiência em farmácia hospitalar.

Técnico de enfermagem: atividades: prestar serviço assistencial de enfermagem hospital. Escolaridade: curso técnico de enfermagem. Conhecimentos: pacote Office, experiência na área.

Enfermeiro: atividades: garantir a assistência segura de enfermagem prestada aos pacientes. Escolaridade: graduação em Enfermagem. Conhecimentos: desejável pós-graduação, experiência em assistência hospitalar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias