plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Casa se divide em duas em caso de divórcio

Um escritório de arquitetura da Holanda prevê a construção de um imóvel que pode ser dividido em duas partes distintas em caso de divórcio dos donos. As informações são do UOL. O projeto “Prenunptial Housing” bolado pelo especialista em relações públicas

Um escritório de arquitetura da Holanda prevê a construção de um imóvel que pode ser dividido em duas partes distintas em caso de divórcio dos donos. As informações são do UOL.

O projeto “Prenunptial Housing” bolado pelo especialista em relações públicas e cultura pop Kbiri Omar estará disponível no mercado no ano que vem.

Segundo o arquiteto Xander den Duijin, em entrevista à agência EFE, o maior desafio do projeto tem sido o de projetar uma casa feita de duas unidades autônomas, mas que, aparentemente, parece uma só.

A casa será construída a partir de materiais leves como fibra de carbono e madeira semitransparentes que permitem uma separação fácil, segundo a empresa.

De acordo com o escritório, inúmeros pedidos já foram feitos por empresas e indivíduos.

E você, internauta, acha que a ideia vai pegar?

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias