plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Levir Culpi busca ataque ideal no Fluminense

Mesmo com a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, em Itaquera, o técnico Levir Culpi afirmou que precisa encontrar um ajuste para o ataque do Fluminense.   Em quinto lugar e a dois pontos do G-4, o time tricolor procura a dupla ofensiva ideal para en

Mesmo com a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, em Itaquera, o técnico Levir Culpi afirmou que precisa encontrar um ajuste para o ataque do Fluminense.

Em quinto lugar e a dois pontos do G-4, o time tricolor procura a dupla ofensiva ideal para entrar de vez no grupo dos quatro melhores colocados do Campeonato Brasileiro.

"Pela minha avaliação, pela maneira que gosto de jogar, precisamos ajustar algumas coisas ofensivas mais do que defensivas. É a minha responsabilidade também", afirmou depois da partida válida pela 27ª rodada do Nacional.

Desde a saída de Fred para o Atlético-MG, o treinador ainda não achou um atacante de referência convincente para atuar pela equipe das Laranjeiras.

Ele já testou Richarlison, Magno Alves e Henrique na posição, mas nenhum deles agradou.

Contra o Corinthians, neste domingo (25), Levir escalou uma dupla de ataque mais leve formada por Marcos Júnior e Wellington. Embora tenha conquistado os três pontos, o gol só saiu no último minuto do confronto, em uma jogada de bola parada concluída por Cícero -os atacantes que começaram a partida como titulares já não estavam em campo no momento.

Marcos Júnior, inclusive, teve pelo menos duas chances claras para marcar, porém parou nas defesas do goleiro corintiano Walter.

No próximo sábado (1), o Fluminense recebe o Sport em Edson Passos. Levir tem uma semana para solucionar a questão ofensiva do time, que tanto o incomoda, como admitiu neste domingo.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias