plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Cleo Pires mostra tatuagem na coxa e fãs elogiam

A atriz Cleo Pires publicou no domingo (25) uma foto em seu perfil no Instagram, em que aparece bem à vontade curtindo um dia de folga na praia de Miami, nos Estados Unidos. A atriz se divertiu na companhia da amiga Ju Zanon vestindo uma camisa e um shor

A atriz Cleo Pires publicou no domingo (25) uma foto em seu perfil no Instagram, em que aparece bem à vontade curtindo um dia de folga na praia de Miami, nos Estados Unidos.

A atriz se divertiu na companhia da amiga Ju Zanon vestindo uma camisa e um short jeans bem curto e deixou em evidência uma tatuagem em sua coxa próxima ao bumbum.

Os fãs da atriz elogiaram a tattoo nas redes sociais. "Que massa essa tattoo de trás", disse uma seguidora. "São um perigo essas tattoss, hein?!", ironizou um admirador. "E essa tatuagem na bunda?", brincou uma internauta. "Essa mulher mata qualquer um do coração", afirmou uma fã.

Lov u babe. We friends for life. / T amo gata. Amigas pra vida. @wsouthbeach #wsobefaves #wegowayback #sunset #ilovemiami

Uma foto publicada por Cleo Pires. Atriz/Actress (@cleopires_oficial) em

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias