plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

99FM faz a festa de ouvinte premiado

Foi na Cidade Velha que a rádio 99 FM promoveu mais uma edição da promoção “Churrascão 99 e Gold”, que todo último domingo do mês leva para a casa de um ouvinte uma festa completa, regada a pagode, cerveja e churrasco. Ontem (25), a festa foi realizada na

Foi na Cidade Velha que a rádio 99 FM promoveu mais uma edição da promoção “Churrascão 99 e Gold”, que todo último domingo do mês leva para a casa de um ouvinte uma festa completa, regada a pagode, cerveja e churrasco. Ontem (25), a festa foi realizada na casa da ouvinte Claudia Ribeiro, 28, que participou da promoção pela primeira vez e foi logo a vencedora.

O sol e o calor contribuíram para a alegria e disposição dos brincantes que curtiram ao show promovido pelo cantor Vaguinho DB e dos Djs da rádio 99 FM. A promoção já tem 5 anos e há 2 é feita em parceria com a cerveja Gold. A partir de hoje, os ouvintes já podem telefonar para a rádio (3276.0099) e ao ser atendido dizer “Gold. Tá suave”, que estarão automaticamente participando da promoção do mês de outubro. Normalmente, o sorteio acontece no terceiro domingo do mês.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias