plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL apresenta nova transformação nesta sexta

Nesta sexta-feira (30), no programa Barra Pesada, da RBATV, o público poderá conferir mais uma transformação promovida pelo DOL, através do concurso culttural Quero Mudar Meu Visual - edição de setembro. A mudança da internauta Luciléia Furtado de Almeida

Nesta sexta-feira (30), no programa Barra Pesada, da RBATV, o público poderá conferir mais uma transformação promovida pelo DOL, através do concurso culttural Quero Mudar Meu Visual - edição de setembro. A mudança da internauta Luciléia Furtado de Almeida será mostrada ao vivo.

Todo mês, o DOL dá aos seus internautas a oportunidade de passar por uma incrível mudança de aparência.

O concurso cultural Quero Mudar Meu Visual garante ao vencedor uma superprodução dos pés à cabeça no salão Cris Fashion Hair, tratamento estético com a clínica Unique Spa e Centro Vita; e um look montado por uma especialista em moda, com produção da loja Paula Brazil.

Luciléia Furtado de Almeida vai passar por uma super transformação. (Foto: Divulgação)

A servidora pública Luciléia Furtado respondeu que, para mudar de visual "desapegaria de minha imagem atual totalmente, mudaria cabelo, roupa, pele." segundo a vencedora, "às vezes uma mudança radical em nossa imagem exterior também muda nossa forma de ver o mundo e nós mesmos. Depois perdas tão sofridas a mudança pode ser uma forma de recomeço de vida e de renovação da auto estima, uma forma de redescobrir a mim mesma".

Confira a vencedora de agosto

Para participar da edições, é necessário acessar o hotsite do concurso e seguir os passos detalhados:

1º Passo: Utilize o seu computador ou celular, cadastre-se no hotsite informando todos os dados solicitados.

2º Passo: Envie suas fotos recentes, de corpo inteiro e responda a pergunta: "O que você faria pra mudar seu visual?"

3º Passo: Confirme a sua participação, salvando todas as informações de cadastro e a(s) foto(s).

“O projeto é inovador e vai oferecer uma verdadeira mudança ao vencedor”, conta Eder Valois, criador da promoção e coordenador de produtos do DOL. Segundo ele, todo o processo será acompanhado pela equipe da RBATV e divulgado no programa Barra Pesada, da emissora.

Conheça o regulamento e participe

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias