plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Vitória faz dever de casa e vence São Paulo

Vitória e São Paulo se enfrentaram neste domingo (25) pela 27ª rodada do Brasileiro tentando se afastar da zona do rebaixamento. Levemente superior na partida, o time baiano se saiu melhor. Venceu com gols de bola parada e chegou à 15ª posição, com 32 po

Vitória e São Paulo se enfrentaram neste domingo (25) pela 27ª rodada do Brasileiro tentando se afastar da zona do rebaixamento.

Levemente superior na partida, o time baiano se saiu melhor. Venceu com gols de bola parada e chegou à 15ª posição, com 32 pontos.

Já o Tricolor se manteve em 12º, mas viu os rivais da parte de baixo da tabela se aproximarem. Apenas uma vitória separa o Figueirense, primeiro na zona de rebaixamento com 31 pontos, do São Paulo, com 34.

O Vitória começou melhor na partida, conseguindo pressionar a equipe visitante e quase marcando aos 17min. Zé Love cabeceou após cruzamento da esquerda e a bola tocou sutilmente na trave direita de Denis.

A partir dos 30min, o São Paulo cresceu no jogo. Aos 35min, o meia Luiz Araújo acertou belo chute de fora da área. A bola explodiu na trave esquerda do gol de Fernando Miguel.

O Tricolor insistiu em contra-ataques e deu trabalho ao time baiano, que levou leve vantagem na criação de jogadas ofensivas. Até começou melhor o segundo tempo, mas viu Marinho abrir o placar para os anfitriões. O atacante acertou um belo chute em cobrança de falta de longa distância aos 7min.

Aos 20min, o Vitória ampliou o placar, novamente em jogada de bola parada. Após falta pela direita, Lyanco desviou de cabeça contra a própria meta.

Os são-paulinos sentiram o baque após o segundo gol. Recuado, o Vitória colocou o time atrás do meio de campo e apostou nos contra-ataques. Enquanto isso, os visitantes tentaram chegar à linha de fundo, mas não conseguiram criar chances reais de gol.

O São Paulo tem agora um jogo difícil contra o Flamengo no Morumbi, enquanto o Vitória enfrenta a Chapecoense fora de casa, na Arena Condá. Ambos os confrontos serão no próximo sábado (1º).

VITÓRIA
Fernando Miguel, Diogo Matheus, Ramon, Kanu e Diego Renan (Euller); Willian Farias, Marcelo e Cárdenas (Tiago Real); Marinho (Vander), Kieza e Zé Love.
T.: Argel Fucks.
SÃO PAULO
Denis, Buffarini, Lyanco, Rodrigo Caio e Mena (Robson); Hudson, Thiago Mendes, Luiz Araújo (Daniel), Cueva (Gilberto) e Carlinhos; Chavez.
T.: Ricardo Gomes.
Estádio: Barradão, em Salvador (BA)
​Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Auxiliares: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Pedro Jorge Santos de Araújo (ambos do AL)
Cartões amarelos: Marcelo, Diego Renan, Zé Love e Vander (V); Hudson, Buffarini e Lyanco (SP)
Gols: Marinho, aos 7min, e Lyanco (contra), aos 26 min do 2º tempo

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias