Notícias / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

500 mil razões para comemorar

Domingo, 25/09/2016, 08:11:56 - Atualizado em 25/09/2016, 08:17:25 Ver comentário(s) A- A+

500 mil razões para comemorar (Foto: Pedro Guerreiro)
(Foto: Pedro Guerreiro)

Na última quarta-feira (21), o Diário Online completou 6 anos de existência. Com o intuito de informar o internauta sobre tudo que acontece no Pará, no Brasil e no mundo, o DOL está cada vez mais perto dos seus leitores. Isso é feito através da apuração em tempo real, constantes atualizações, deixando o leito sempre atualizado. E assim nos consolidamos como o melhor e maior portal de notícias do Estado do Pará. 

Para o diretor de Redação do DIÁRIO e do DOL, Klester Cavalcanti, o resultado do trabalho pode ser visto nos números impressionantes de acessos na página e nas redes sociais. “Para mim é muito gratificante estar à frente do DOL em um momento tão importante, com um crescimento muito forte. Nosso Facebook já tem mais de 500 mil seguidores, o que nos coloca entre os 15 maiores veículos de comunicação do Brasil nessa rede social”, avalia.

Klester diz que o desafio é fazer um trabalho cada dia melhor, focando na credibilidade da informação ao leitor. “Por essa interação que temos com os usuários, criamos um ambiente mais descontraído, emotivo e que as pessoas falam sobre tudo”, diz o diretor. “Sempre tendo a informação de qualidade como prioridade”. Para o editor-executivo do portal, Cesar Modesto, o DOL se conceitua pela agilidade na publicação das informações e a cobertura do Estado, tanto na Região Metropolitana quanto no interior do Estado.

INTERATIVIDADE

Na semana em que o Diário Online completou 6 anos, a fanpage chegou a 500 mil seguidores. Em 1 ano, o número de seguidores dobrou de tamanho. Até a última sexta-feira (23), exatas 500.267 pessoas acompanhavam o DOL na rede social mais popular do planeta. Outro destaque é o Twitter, onde o informativo tem 110.718 mil internautas seguindo por meio do @DOLdiarioonline e @diariodopara. 

Uma novidade deste ano foi que, desde março, o Diário Online passou a compartilhar seus conteúdos no Instagram (@doloficial). Em 6 meses, já são mais de 29 mil usuários que aproveitam as novidades da página. Para presentear os internautas, uma novidade foi preparada para comemorar a data. Trata-se de uma nova versão mobile. “A nova versão está mais funcional, leve e gostosa de ler. A versão é para celulares e tablets e está mais rápida, dando uma experiência diferenciada para o usuário”, garante Haroldo Nobre, gerente de Marketing do Grupo RBA. 

(Ana Paula Azevedo)

Leia também:

Comentários