plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
_

Novo 'MacGyver' tem a melhor estreia de emissora

Superando as expectativas, a nova versão de "MacGayver" rendeu a melhor estreia no horário exibido da emissora CBS dos últimos 11 anos. As informações são do Omelete. O primeiro episódio da série contou com 10,9 milhões de espectadores, superando o ant

Superando as expectativas, a nova versão de "MacGayver" rendeu a melhor estreia no horário exibido da emissora CBS dos últimos 11 anos. As informações são do Omelete.

O primeiro episódio da série contou com 10,9 milhões de espectadores, superando o antecessor "The Amazing Race", que encerrou com média de 5,8 milhões de espectadores semanais, e superando ainda a série "Undercover Boss", em audiência no horário.

Assim como a original, a nova versão acompanha as aventuras de Angus MacGyver (Lucas Till), um jovem de vinte e poucos anos recrutado por uma organização clandestina e conhecido por suas habilidades de improviso.

Paul Downs Colaizzo e Brett Mahoney assinam o roteiro e David Von Ancken, a direção. Lee David Zlotoff, criador da série dos anos 1980, retorna como produtor-executivo, junto com Henry Winkler, James Wan (Velozes & Furiosos 7), Colaizzo, Mahoney, Ancken e Michael Clear.

Ainda não há previsão de estreia da série no Brasil.

Confira a primeira abertura da série original:

(Com informações de Omelete)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias