plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso por espalhar falsas mensagens de protesto

Klebson de Queiroz Oliveira, mais conhecido como “Mascote”, foi preso por apologia ao crime após espalhar mensagens falsas de protestos com fechamentos de ruas no bairro do Barreiro, em Belém. “Avisamos que às sete da noite, vamos fechar de novo os quatr

Klebson de Queiroz Oliveira, mais conhecido como “Mascote”, foi preso por apologia ao crime após espalhar mensagens falsas de protestos com fechamentos de ruas no bairro do Barreiro, em Belém.

“Avisamos que às sete da noite, vamos fechar de novo os quatro cantos da região”, “Esses protestos não vão parar”, “É um mês de protesto sem parar”, foram algumas das frases disparadas por Klebson nos áudios espalhados via WhatsApp.

A Polícia Civil lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra Klebson. Ele foi conduzido para a Seccional da Sacramenta e apresentado ao delegado Alberto Teixeira, diretor da unidade policial.

Klebson foi detido, mas liberado posteriormente para responder ao processo na Justiça.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias