plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Playboy: revista lançará app em novembro

A Playboy lançará o aplicativo “Playboy”,  um novo portal para que os internautas tenham acesso aos seus conteúdos preferidos de onde estiverem. O lançamento acontecerá em novembro. A publicação a ser lançada especialmente para o app reuniu grandes estre

A Playboy lançará o aplicativo “Playboy”, um novo portal para que os internautas tenham acesso aos seus conteúdos preferidos de onde estiverem. O lançamento acontecerá em novembro.

A publicação a ser lançada especialmente para o app reuniu grandes estrelas em uma edição especial, que terá a apresentadora gamer, Nyvi Estephan.

"É difícil descrever o sentimento. Sempre gostei de acompanhar todo o contexto social da moda e beleza em cada período histórico e sempre fui fã de divas e mulheres fortes como Audrey Hepburn, a coelha Brigitte Bardot e a precursora, Marilyn Monroe. E essa sempre foi a definição da PLAYBOY para mim: a sensualidade em seu ápice de luxo e estilo, sempre acompanhando o contexto social. Agora estamos na era das mulheres empoderadas, que sabem o que querem e são donas de seus destinos e corpos, acredito ser esse o maior requisito de uma Playmate. No mais, para mim é uma grande honra estrelar uma capa para a revista" diz a apresentadora Nyvi.

A edição especial vai contar ainda com a participação de famosos, entre eles Ju Romano, Gabi Rippi, Thássia Naves, Foquinha, Felipe Titto e o fotógrafo Cesinha. Na moda Klebber Toledo apresenta visuais com roupa jeans.

(Com informações da Playbpoy)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias