plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motorista que atropelou jovem não foi ouvido

O motorista do ônibus que atropelou e matou uma adolescente no fim da tarde desta sexta-feira (23) ainda não prestou depoimento à polícia sobre o ocorrido. A informação foi confirmada pela Polícia Civil na manhã deste sábado (24). O acidente foi no Tap

O motorista do ônibus que atropelou e matou uma adolescente no fim da tarde desta sexta-feira (23) ainda não prestou depoimento à polícia sobre o ocorrido. A informação foi confirmada pela Polícia Civil na manhã deste sábado (24).

O acidente foi no Tapanã. População ficou revoltada com o crime. (Foto: divulgação)

Ainda na noite de ontem, após o acidente, policias militares informaram que o condutor, ainda não identificado, seria encaminhado à Polícia Civil para prestar depoimento. Entretanto, a Polícia Civil informou que o motorista do coletivo não se apresentou na Unidade Integrada do Pro Paz (UIPP) do Tapanã. O órgão acredita que ele deverá se apresentar com um advogado a partir de segunda-feira (26), quando encerra o período em que o motorista pode ser autuado em flagrante.

O acidente ocorreu na rodovia do Tapanã. Após a morte da jovem, moradores da Terceira Rua do bairro bloquearam a via em protesto e incendiaram um ônibus. A pista foi liberada após negociação com a Justiça.

O corpo da jovem continua no Instituto Médico Legal (IML).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias