plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo de comerciante executada é sepultado

O corpo da comerciante Cintia Graziela Costa Machado, de 41 anos, foi sepultado nesta sexta-feira (23), em um cemitério no bairro do Tapanã, em Belém. O enterro foi marcado pela emoção, dor e revolta. Familiares e amigos da vítima estavam inconsolados co

O corpo da comerciante Cintia Graziela Costa Machado, de 41 anos, foi sepultado nesta sexta-feira (23), em um cemitério no bairro do Tapanã, em Belém.

O enterro foi marcado pela emoção, dor e revolta. Familiares e amigos da vítima estavam inconsolados com as circunstâncias do crime.

Segundo a Polícia Civil, a comerciante foi vítima de um crime de encomenda. Cintia foi morta com quatro tiros, em seu estabelecimento comercial, localizado na avenida Zacarias de Assunção.

Leia também: Morte de comerciante em Ananindeua foi encomendada

Os autores da execução foram presos em flagrante, no Distrito Industrial, em Ananindeua, mesmo bairro onde o crime aconteceu.

A motivação do homicídio e o mandante do crime ainda está sob investigação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias