plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Centro Auditivo oferece teste revolucionário

O Centro Auditivo do Pará oferta, em todo estado do Pará, um revolucionário sistema de teste que vai dar mais confiança para quem usa e para quem precisa usar aparelhos auditivos. Trata-se do Sistema de Testes Beflex um conceito Moderno e exclusivo da B

O Centro Auditivo do Pará oferta, em todo estado do Pará, um revolucionário sistema de teste que vai dar mais confiança para quem usa e para quem precisa usar aparelhos auditivos. Trata-se do Sistema de Testes Beflex um conceito Moderno e exclusivo da Bernafon, que mais uma vez pensando no bem estar e conforto de seus usuários lança esta alternativa de escolha e adaptação.

É uma abordagem super revolucionária, que oferece aos usuários toda a tecnologia para aparelhos auditivos de qualidade com a garantia da marca suíça Bernafon.

“Nós do Centro Auditivo prezamos sempre a confiança e credibilidade junto aos nossos usuários e na certeza da qualidade dos aparelhos auditivos Bernafon", destaca Patrícia Holanda, fonoaudióloga responsável do Centro Auditivo do Pará.

A fonoaudióloga Patrícia Holanda também explica que o Beflex é um aparelho auditivo de testes que pode ser programado com até três aparelhos dentro dele. O paciente pode experimentar até três categorias diferentes de desempenho de uma só vez.

Os produtos mais modernos da Bernafon podem ser testados com o BeFlex, que já traz em si o portfólio completo de lançamentos da Bernafon no Brasil em 2016, que são os moderníssimos Nevara, Saphira e Juna.

Com Beflex é possível fazer a comparação direta e simultânea dos aparelhos auditivos Bernafon testados. "Você pode fazer a comparação dos recursos mais inovadores em fala, conforto e personalização de até três níveis de tecnologia disponíveis da Bernafon, as diversas situações de seu cotidiano e adaptando-os melhor a sua necessidade, apertando somente um botão. Isso significa que é o próprio usuário quem vai selecionar o que melhor se adapta a ele para ter mais qualidade de vida. Melhorando também a relação profissional e cliente” esclarece a fonoaudióloga Patrícia.

O novo Sistema BeFlex cria a oportunidade única de experimentar múltiplos níveis tecnológicos simultaneamente nas situações auditivas diárias dos pacientes.

Venha desfrutar deste novo mundo de alternativas em audição e você mesmo descobrir em qual deles se sente melhor.

As opções de tecnologia são do novo sistema Beflex da Bernafon, mas a escolha é sua!!!!

Experimente, agende e faça seu teste gratuitamente!!!!

SERVIÇO:

Centro Auditivo do Pará - Soluções para cada perda auditiva. Rua Oliveira Belo, 465. Esquina da 14 de Março.

Estacionamento Próprio. Telefones: 3241-6476/3349- 0539. E-mail: [email protected].

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias