plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Deputados lembram Dia da Pessoas com Deficiência

A Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) promoveu sessão especial, ontem, para marcar o “Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência”, celebrado na última quarta-feira (21). O evento buscou discutir, entre outros assuntos, a acessibilidade aos portador

A Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) promoveu sessão especial, ontem, para marcar o “Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência”, celebrado na última quarta-feira (21). O evento buscou discutir, entre outros assuntos, a acessibilidade aos portadores de deficiência; a importância da tecnologia no desenvolvimento de ferramentas e acessórios essenciais na vida dessas pessoas; além de inclusão social e ações de políticas públicas.

A Sessão foi presidida pelo autor do requerimento, o deputado Eraldo Pimenta (foto). “É uma sessão reflexiva. A questão é séria e precisa ser olhada pela sociedade e pelos poderes públicos com mais carinho e atenção”, esclareceu Pimenta. Cerca de 150 pessoas participaram da sessão especial.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias