plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Feirão de veículos volta ao Shopping Bosque

Depois do sucesso da primeira versão, está de volta ao Shopping Bosque Grão-Pará o evento que oferece condições e preços diferenciados para adquirir carros novos, seminovos e motos 0 km. O 2º Auto Feirão Bosque teve início ontem e segue até domingo (25),

Depois do sucesso da primeira versão, está de volta ao Shopping Bosque Grão-Pará o evento que oferece condições e preços diferenciados para adquirir carros novos, seminovos e motos 0 km. O 2º Auto Feirão Bosque teve início ontem e segue até domingo (25), sempre das 9h às 19h. Na segunda edição do Auto Feirão, além das vantagens que já oferecia – como preços convidativos, avaliação do usado acima da média de mercado e 1ª parcela de pagamento somente em novembro –, há novidades.


Agora existem opções de motos 0 km, triciclos, jet-skis e até lanchas. Assim, os clientes têm um enorme leque de tipos, marcas e modelos de veículos, já que as principais revendedoras estão no evento.

DESTAQUES

Entre as opções de carros 0 km, destacam-se o lançamento do novo Honda Civic; Mobi Easyon modelo 2017, que é o novo lançamento da Fiat. Entre as motos, os são: Terranew Motos KTM, 200 Duke e 390 Duke, escolhidas as melhores compras de 2016. Entre os seminovos, estão a Intercar, Divel e Mundurucus Veículos, que oferecem carros, jet-skis, quadriciclos e lanchas.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias