plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Novo manto da Tuna será conhecido dia 15

Com a confirmação do início das disputas da Segundinha do Campeonato Paraense, os clubes começam a se programar. Devido ao calendário de preparação mais longo em relação aos últimos anos, a Tuna Luso quer valorizar a estreia na competição, organizando um

Com a confirmação do início das disputas da Segundinha do Campeonato Paraense, os clubes começam a se programar. Devido ao calendário de preparação mais longo em relação aos últimos anos, a Tuna Luso quer valorizar a estreia na competição, organizando um evento especial em outubro. Além de reinaugurar o ginásio Miranda Sobrinho, cuja área interna ganhou diversas melhoras, o evento vai marcar a apresentação oficial dos novos uniformes da Lusa.

“O uniforme da Tuna será apresentado no dia 15 de outubro, data prevista para a reinauguração do ginásio Miranda Sobrinho. A programação ainda está sendo fechada e o time irá vestir o novo uniforme já na partida de estreia da Segundinha, contra a Desportiva”, disse o presidente tunante, João Rodrigues.

Na manhã deste domingo, a equipe tunante enfrenta o Tiradentes, no estádio do Souza, em mais um jogo amistoso preparatório para a Segundinha.

Lobo e outras duas marcas são cotadas para vestir os tunantes

A possibilidade de a Tuna vestir a marca Lobo, do Paysandu, existe. O presidente do clube, no entanto, contou que a parceria ainda está longe de ser fechada. “Houve até a divulgação de algumas artes de camisa com a marca pela internet e grupos de whatsapp, mas não são verdadeiros. Houve uma conversa com a marca Lobo, mas nesse momento o clube tem um contrato em vigor com a Siker que vai até o final do ano”, explicou João Rodrigues.

O dirigente também disse que a mudança de marca do seu fornecedor de material esportivo só poderia ser acertado para a próxima temporada, e que precisaria ser aprovada pela Assembleia Geral do clube. Ele revelou que a Lobo não é a única possibilidade. “Também estamos analisando a Topper, que tem uma ótima linha esportiva, mas por ora tudo são possibilidades. Inclusive renovar com a Siker. Se conseguirmos o acesso, o que todos esperamos, o interesse aumenta e as possibilidades também”, encerrou.

(Taion Almeida)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias