plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Festival "Todas as Artes" agita o domingo em Belém

O Centro Cultural Atores em Cena (CCAC) promoverá no próximo domingo (25) a 1ª edição do festival cultural “Todas as Artes”. O festival reunirá diversas linguagens artísticas. Entre as atividades, destaque para apresentações de música, exposições de ar

O Centro Cultural Atores em Cena (CCAC) promoverá no próximo domingo (25) a 1ª edição do festival cultural “Todas as Artes”.

O festival reunirá diversas linguagens artísticas. Entre as atividades, destaque para apresentações de música, exposições de artes, oficinas de teatro, fotografia e vídeo.

Gê Souza, diretor do CCAC, dia que o objetivo do festival é “Fazer com que outras pessoas tenham a oportunidade de conhecer as diversas linguagens culturais que movimentam Belém em um único evento e em um único lugar é a proposta do Cultural”.

O festival começará às 17h. O Centro Cultural Atores em Cena localiza-se na Ó de Almeida, entre Benjamim Constanti e Rui Barbosa, 1110. A entrada é gratuita.

Programe-se:

17h – abertura da casa, o café / bar, as exposições fotográficas, plásticas e artesanais.

18h Borbô – teatro de bonecos

18h30 – Os Bandoleiros e a Cigana - Power trio de Rock Alternativo formado em 2014 em Ananindeua, Pará.

19h30 – Dança do Ventre, com Nathália Siso.

20h – João Urubu, músico, produtor, diretor e compositor. Atua há mais de quatro anos na cena teatral e musical da cidade. Traz seu repertório musical para o Cultural – Todas as Artes.

Exposição fotográfica com Gilberto Guimarães Filho.

Exposição artesanal com Cleber Cajun

Mapping com Kauê Lima

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias