plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Que tal criar o seu 1º projeto de educação online?

Belém receberá nos próximos dias 26 e 27 de novembro a oficina 48h - Para lançar o seu primeiro projeto de educação online. Com um formato único no Brasil, trata-se de uma oficina prática para colaborar na criação de novos projetos de Educação Online. A

Belém receberá nos próximos dias 26 e 27 de novembro a oficina 48h - Para lançar o seu primeiro projeto de educação online. Com um formato único no Brasil, trata-se de uma oficina prática para colaborar na criação de novos projetos de Educação Online.

A oficina conduz o participante no desenvolvimento, passo a passo, do seu projeto, da ideia à primeira inscrição. Uma proposta 100% prática.

A experiência colaborativa é ideal para quem deseja criar e lançar um projeto de educação a partir do ambiente online, e não sabe por onde começar. "Não é um
curso, é um espaço para darmos vida ao seu projeto e colocá­lo no mundo real", destaca os organizadores.

Em Belém, a co­realização do projeto é da Yesbil Escola.

A promessa: co­criar, fazer um trabalho a quatro mãos para garantir que o seu projeto possa sair do plano das ideias e se torne realidade rapidamente, com os recursos que você tem às mãos;

A quem se destina? Àqueles que desejam criar um primeiro curso online ou até mesmo um canal de cursos, para gerar receita, construir visibilidade ou simplesmente inspirar pessoas. Para profissionais de qualquer área, segmento ou formação; também é indicada para empresas interessadas em criar espaços de aprendizagem para capacitar colaboradores, fidelizar clientes ou gerar novos negócios, a partir de estratégias de conteúdo.

A dinâmica: parte expositiva em que serão apresentados formatos possíveis, erros comuns, cases, fluxos de vendas e inscrição, pontos críticos e métodos que vão conduzindo o participante a modelar o seu projeto. As turmas são enxutas e as vagas limitadíssimas, porque cada projeto, de cada participante, será visto de modo personalizado, inclusive, a partir de um trabalho prévio que começa antes do encontro presencial, via interações online, e que continua mesmo depois do evento, em um espaço de colaboração com os participantes do curso.

Sobre o facilitador: Thiago Ribeiro, publicitário, empreendedor, criador da Trespontos Brasil, plataforma de Educação a partir do ambiente digital. O facilitador
pesquisa, experimenta e realiza no campo da aprendizagem online desde 2010, depois de lecionar e atuar nas áreas de Marketing e Comunicação Organizacional.

Se interessou? faça a sua inscrição através do link

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias