plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

445 agências estão paralisadas em todo Pará

Sem acordo, os bancários completam nesta quinta-feira (22), 17 dias em greve. A data também marca o Dia Nacional de Paralisação da categoria, que em Belém foi realizada no Mercado de São Brás e seguiu em passeata até a praça da República. CN2016: Bancá

Sem acordo, os bancários completam nesta quinta-feira (22), 17 dias em greve. A data também marca o Dia Nacional de Paralisação da categoria, que em Belém foi realizada no Mercado de São Brás e seguiu em passeata até a praça da República.

De acordo com o sindicato da categoria no Pará, até o momento, não há nenhum indicativo de assembleia e nem nova rodada de negociações.

Ainda segundo o sindicato, das 504 agências bancárias existentes no Pará, 445 agências públicas e privadas estão paralisadas, correspondendo a 88% do total.

De acordo com o Sindicato dos Bancários do Pará, a greve tem sido considerada positiva do ponto de vista da adesão da categoria.

Segundo o sindicato, 13.440 agências estão paralisadas em todo país e espera que isso possa pressionar a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) para que apresente novas propostas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias