plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Infraero é notificada sobre problemas em aeroporto

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) foi notificada pela Comissão de Turismo e Esporte da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) a prestar declarações referentes aos problemas no sistema de ar-condicionado do Aeroporto

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) foi notificada pela Comissão de Turismo e Esporte da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) a prestar declarações referentes aos problemas no sistema de ar-condicionado do Aeroporto Internacional de Belém.

Agora a Infraero tem até esta quinta-feira (22) para responder ao ofício de notificação da Comissão.

De acordo com a Alepa, em maio deste ano, foi realizada uma reunião entre deputados e a direção da Infraero, onde o superintendente, Adibe Ferreira Júnior, se comprometeu que até o final do mês de julho, os problemas estariam resolvidos.

Na notificação foram elencados os principais problemas apontados por passageiros, consumidores e usuários do Aeroporto Internacional de Belém.

No documento, a Comissão requer a imediata adequação no sistema de refrigeração interna do Aeroporto Internacional de Belém e todas as informações pertinentes para justificar o atraso na solução do problema, assim como um histórico discriminativo de toda a situação, desde o início, ano passado, do problema.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias