plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores fecham Pedro Álvares Cabral em protesto

Um protesto foi realizado por moradores na avenida Pedro Álvares Cabral, em frente à Ponte do Galo, no bairro da Sacramenta, na noite dessa quarta-feira (21). Os manifestantes interditaram a via com objetos em chamas e o protesto durou mais de quatro hora

Um protesto foi realizado por moradores na avenida Pedro Álvares Cabral, em frente à Ponte do Galo, no bairro da Sacramenta, na noite dessa quarta-feira (21). Os manifestantes interditaram a via com objetos em chamas e o protesto durou mais de quatro horas, terminando por volta das 23h.

Esse é o segundo dia seguido em que os moradores da área realizam manifestação, fechando a via. Nesta terça-feira (20), a Pedro Álvares foi interditada em revolta contra a morte do morador Raimundo da Silva Cordovil, 34 anos, atacado por um atirador que estava em um carro.

O motivo do protesto nesta quarta-feira (21) é o mesmo da última terça-feira, de acordo com informações da Polícia Militar. A falta de segurança na área é a principal queixa da população.

VANDALISMOS

De acordo com a Polícia Militar, houve ocorrências de vandalismo durante o protesto. Um ônibus foi depredado e alguns populares ameaçaram invadir a delegacia do bairro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias