plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Liberado corpo de estudante atropelada por ônibus

O corpo da estudante de 12 anos, vítima de atropelamento na estrada do Aurá, em Ananindeua, foi liberado na tarde desta terça-feira (12), pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC). De acordo com a Polícia Militar, a menina estava em uma b

O corpo da estudante de 12 anos, vítima de atropelamento na estrada do Aurá, em Ananindeua, foi liberado na tarde desta terça-feira (12), pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC).

De acordo com a Polícia Militar, a menina estava em uma bicicleta quando tentou ultrapassar outra bicicleta e foi atingida por um ônibus da linha Ananindeua-Presidente Vargas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

A menina era estudante do 6º ano da Escola Padre Pietro Gerosa, em Ananindeua, localizada a poucos metros do acidente.

O ônibus chegou a ser apedrejado e revoltados com o ocorrido, moradores da região interditaram a estrada em um protesto.

O motorista foi levado para a Seccional de Ananindeua, para prestar depoimento e responderá pelo crime de homicídio culposo, em liberdade.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias