plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pescadores naufragam e vivem momentos de tensão

Uma embarcação com três pessoas naufragou no último domingo (18), no distrito de Mosqueiro, em Belém. Os ocupantes ficaram à deriva e viveram momentos de tensão até serem resgatados. Segundo bombeiros do local, a embarcação seguia pela região da Praia do

Uma embarcação com três pessoas naufragou no último domingo (18), no distrito de Mosqueiro, em Belém. Os ocupantes ficaram à deriva e viveram momentos de tensão até serem resgatados.

Segundo bombeiros do local, a embarcação seguia pela região da Praia do Farol quando virou após ser atingida por uma onda. Os três ocupantes, todos pescadores, caíram na água e foram arrastados pela maré.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros formada pelos sargentos Hermínio e Paulo e pelo soldado Alcântara entrou na água em um bote e uma moto aquática, conseguindo resgatar duas vítimas nos primeiros instantes.

O terceiro pescador entrou em um canal e foi arrastado até a região da Praia Grande, sendo resgatado mais de uma hora depois do incidente, em exaustão. Ainda de acordo com os bombeiros, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde e passa bem.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias