plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Candidatos à prefeitura de Belém debatem na RBA TV

Os candidatos que disputam as eleições deste ano para a Prefeitura de Belém estarão reunidos, na noite de hoje, a partir das 22h10, no 1º debate da TV aberta, realizado pela RBATV. O Portal DOL também vai transmitir, ao vivo via streaming, o debate. Do to

Os candidatos que disputam as eleições deste ano para a Prefeitura de Belém estarão reunidos, na noite de hoje, a partir das 22h10, no 1º debate da TV aberta, realizado pela RBATV. O Portal DOL também vai transmitir, ao vivo via streaming, o debate. Do total de 10 candidatos, 7 foram convidados, conforme estipula a Lei das Eleições. Ficou assegurada a participação de candidatos dos partidos com representação superior a 9 deputados na Câmara Federal. Os outros 3 não atenderam a este critério.

Participam do programa os seguintes candidatos: Carlos Maneschy (PMDB), Éder Mauro (PSD), Edmilson Rodrigues (PSol), Lélio Costa (PCdoB), Regina Barata (PT), Úrsula Vidal (Rede) e Zenaldo Coutinho (PSDB). A mediação será do jornalista Mauro Bonna.

Diretor-geral do Grupo RBA, Camilo Centeno ressalta que, mais uma vez, a RBATV sai na frente na cobertura das eleições. Sobre o debate, o diretor reforça que o objetivo é, sobretudo, prestar um serviço ao eleitor. “Que seja um debate de alto nível, com os candidatos mostrando suas ideias. A RBA está cumprindo seu papel”, pontua Centeno.

Em reunião com a direção da emissora no último dia 13, os candidatos aprovaram, por unanimidade, as regras do debate, estabelecidas pela RBATV. A Ata da reunião foi enviada, em seguida, para o conhecimento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

"Que seja um debate de alto nível, com os candidatos mostrando suas ideias", afirmou Camilo Centeno, diretor-geral do Grupo RBA. (Foto: Bruno Carachesti/Diário do Pará)

O DEBATE

O gerente de jornalismo da RBATV, Adil Bahia, explica que o mediador Mauro Bonna não fará perguntas, mas informará ao telespectador sobre as regras e dará vez aos candidatos, com tempo para pergunta, resposta, réplica e tréplica. A ideia é que os candidatos tenham o maior tempo possível para debater suas ideias e propostas.



(Pryscila Soares/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias