plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Juvenil lidera pesquisa em Altamira

Juvenil lidera pesquisa em AltamiraO atual prefeito do município tem mais votos do que os dois candidatos que aparecemem seguida no levantamento, somados. O estudo foi realizado pelo Instituto AcertarO atual prefeito de Altamira, Domingos Juvenil (PMDB),

Juvenil lidera pesquisa em Altamira

O atual prefeito do município tem mais votos do que os dois candidatos que aparecem
em seguida no levantamento, somados. O estudo foi realizado pelo Instituto Acertar


O atual prefeito de Altamira, Domingos Juvenil (PMDB), lidera a corrida pela prefeitura da cidade nas eleições do próximo dia 2 de outubro. É o que mostra pesquisa feita pelo Instituto Acertar, a pedido do Instituto Alerta Pará. A amostragem foi feita entre 12 e 14 de setembro e entrevistou 696 moradores do município. Na intenção de voto estimulada, Juvenil aparece com 47,8% dos votos, contra 32,3% de Josy Amaral(PSB). João Batista (PT) tem 10,1%. Os votos brancos e nulos somam 3,6% e 6,3%, respectivamente.

Já na pesquisa sobre os votos espontâneos, Juvenil tem 38,2%, contra 26,3% de Josy. João tem 6,5%. Os indecisos somaram 26,6% e 2,4% disseram que votariam em branco. Os dados foram levantados com eleitores de idade igual ou superior a 16 anos, com amostragem domiciliar. A pesquisa tem margem de erro de 3,8%, intervalo de confiança de 95% e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com o número: 00652/2016.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias