plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pai procura documentação de filho perdida em van

Na última terça-feira (13), o jovem Eron Leal, 24 anos, morador de Santa Izabel, região nordeste do Pará, perdeu uma mochila com documentos e exames necessários para a realização de uma cirurgia no ombro. A cirurgia está marcada para a próxima quinta-fei

Na última terça-feira (13), o jovem Eron Leal, 24 anos, morador de Santa Izabel, região nordeste do Pará, perdeu uma mochila com documentos e exames necessários para a realização de uma cirurgia no ombro.

A cirurgia está marcada para a próxima quinta-feira (22) e ele precisa dos documentos e exames com urgência.

De acordo com seu pai, Sebastião Cunha, Eron veio até Belém para tratar exatamente da cirurgia e terminou perdendo a mochila em uma van que fazia o trajeto Belém - Santa Izabel. Ele apanhou o coletivo em frente a um shopping na rodovia BR-316.

Quem tiver encontrado os documentos e exames pode entrar em contato com a família através dos telefones 91-987127364 e 91-996154682.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias