plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Atacante fala em G4 e futuro no Papão

Após somar quatro pontos em dois jogos disputados em Belém, o Paysandu viaja para a cidade de Recife (PE), onde no sábado (17), enfrenta o Náutico-PE, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com 32 pontos e na 14ª posição na classificação geral da Série B

Após somar quatro pontos em dois jogos disputados em Belém, o Paysandu viaja para a cidade de Recife (PE), onde no sábado (17), enfrenta o Náutico-PE, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Com 32 pontos e na 14ª posição na classificação geral da Série B, o Paysandu ainda pode chegar na briga pelo G4 da Série B, pelo menos este é o foco do atacante Leandro Cearense.

“Após vitória dentro de casa, o time precisa encaixar uma sequência de até quatro vitórias para brigar pelo G4 da Série B”.

O atacante vem fazendo sua parte dentro de campo com gols importantes desde que chegou no clube bicolor e já pensa em renovação de contrato para a temporada 2017.

“Estou há quase dois anos no Paysandu e já fiz pouco mais de 20 gols. Estou com contrato até o fim do ano e estes meses serão importantes. É trabalhar e fazer o possível para renovar meu contrato com o Paysandu”.

O atacante deverá permanecer no time titular do Papão da Curuzu, que vai realizar o último treino nesta sexta-feira (16), antes da viagem para Recife (PE).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias