plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Pentacampeão vai participar de cerimônia

O ex-jogador Cafu, capitão da seleção brasileira de futebol pentacampeã em 2002, vai entregar nesta sexta-feira (16) as medalhas dos campeões do futebol de 7 (paralisados cerebrais) paraolímpico.   A seleção brasileira foi goleada por 5 a 0 pelo Irã n

O ex-jogador Cafu, capitão da seleção brasileira de futebol pentacampeã em 2002, vai entregar nesta sexta-feira (16) as medalhas dos campeões do futebol de 7 (paralisados cerebrais) paraolímpico.

A seleção brasileira foi goleada por 5 a 0 pelo Irã na noite desta quarta-feira (14), no Estádio de Deodoro, durante a semifinal da competição. Os gols foram marcados por Mehdi Jamali (2), Hossein Tiz Bor, Farzad Mehri e pelo capitão Rasoul Atashafrouz.

"Erramos demais. Começamos jogando bem, mas não conseguimos marcar. E eles aproveitaram as falhas da nossa defesa. Temos que reconhecer que o Irã é muito forte. Eles sabem defender e têm um contra-ataque muito forte", disse o brasileiro Wesley.

Os iranianos se tornaram verdadeiros algozes do Brasil no esporte. Em Londres-2012 e Pequim-2008, os iranianos derrotaram os brasileiros na disputa pela medalha de bronze. Nesta sexta, o Brasil disputará, às 14h, o terceiro lugar contra a Holanda. Se vencer, a seleção conquistará a segunda medalha de bronze de sua história.

Já o Irã disputará o ouro contra a Ucrânia por volta das 17h desta sexta. A seleção ucraniana venceu por 4 a 0 a Holanda. A Grã-Bretanha terminou a competição em quinto, seguida por Argentina, Estados Unidos e Irlanda.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias