plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pará lidera número de financiamentos de veículos

De janeiro a agosto deste ano, o Pará teve 78.865 veículos financiados e manteve a liderança no volume de financiamentos de veículos no Norte. No entanto, o número representa queda de 20,5% em relação ao mesmo período de 2015. No levantamento, feito pela

De janeiro a agosto deste ano, o Pará teve 78.865 veículos financiados e manteve a liderança no volume de financiamentos de veículos no Norte. No entanto, o número representa queda de 20,5% em relação ao mesmo período de 2015.

No levantamento, feito pela Unidade de Financiamentos da Cetip, que opera o maior banco de dados privado de informações sobre financiamentos de veículos do país, o Sistema Nacional de Gravames (SNG), foram levados em consideração automóveis leves, motos e pesados.

As vendas a crédito de motos totalizaram 38.181 unidades de janeiro a agosto, colocando o estado na terceira posição do ranking nacional de financiamentos de motos, atrás de São Paulo e Minas Gerais.

A região Norte acumulou 181.849 financiamentos de veículos nos primeiros oito meses do ano, retração de 19,9% em relação ao mesmo período do ano passado. Deste total, os automóveis leves foram responsáveis por 104.630 das operações.

O total de veículos financiados no Brasil no acumulado do ano somaram 3.056.788 unidades, entre automóveis leves, motocicletas, pesados e outros, queda de 15,4% em relação ao mesmo período do ano anterior. Desse total, foram vendidos a crédito 1.178.650 veículos novos e 1.878.138 usados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias