plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mulher de vice de Jatene votou a favor de Cunha

Aliada do agora ex-deputado federal Eduardo Cunha, a deputada paraense Júlia Marinho (PSC) teve de encarar fortes críticas de seu eleitorado após votar contra a cassação do ex-presidente da Câmara dos Deputados, na última segunda-feira. No Facebook da par

Aliada do agora ex-deputado federal Eduardo Cunha, a deputada paraense Júlia Marinho (PSC) teve de encarar fortes críticas de seu eleitorado após votar contra a cassação do ex-presidente da Câmara dos Deputados, na última segunda-feira. No Facebook da parlamentar choveram comentários em tom de reprovação à fidelidade da deputada federal, que é esposa do vice-governador do Pará, Zequinha Marinho. “Vergonha, gravem o nome dela, divulguem nas redes sociais. Eu vou fazer a minha parte. Apoiar um corrupto comprovadamente corrupto deve ser da mesma laia. Vergonha! Ela não pode ser mais eleita pra nada”, vociferou o internauta que se identificou com o nome de Ronaldo Martins.

“Olha que legal, a deputada que tem corrupto de estimação é do PSC, o mesmo partido do pastor fariseu Marco Feliciano, do coronel preso por pedofilia, da família Bolsonaro, símbolo do fascismo e do que há de pior no brasileiro. Era de se esperar que vergonhosamente você fosse uma das poucas que votariam contra a cassação de Cunha! Tenho orgulho de não ter votado em você! Você não me representa!”, disse Jameson Costa, na rede social da deputada.

“VERGONHA”

Bruno Deni, outro internauta, reforçou: “Que vergonha, deputada! Contra o nosso País! Mesmo tendo prova que ele é culpado! Ou você tem o rabo preso?”. Quase 100 pessoas comentaram no Facebook da deputada entre a noite de segunda e às 10h de ontem. E o DIÁRIO conferiu: todos reprovando a conduta da deputada federal. Após um processo que durou quase 1 ano, a Câmara dos Deputados decidiu, na noite da última segunda-feira (12), por 450 votos contra 10 contrários e 9 abstenções, cassar o mandato de deputado de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ex-presidente da Casa.

Júlia Marinho está entre 10 parlamentares que votaram contra a cassação de Cunha. Ela é esposa do vice de Simão Jatene (PSDB), que comanda há anos o PSC no Pará. Nas eleições de 2014, como o marido reforçou a chapa de Jatene ao Governo, coube a Júlia o papel de tentar manter um parlamentar do PSC paraense na Câmara Federal.

Reação dos seguidores da deputada foi imediata nas redes sociais. (Foto: Facebook)

SEM RESPOSTA

A reportagem do DIÁRIO solicitou, à assessoria de Júlia Marinho, um posicionamento sobre as críticas feitas pelos internautas à deputada federal. No entanto, até
o fechamento desta edição, não obteve resposta.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias