plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Candidato de Breves é acusado de crime eleitoral

Um posto de combustíveis foi lacrado pela Justiça Eleitoral por suspeita de fornecer gasolina para carros e motos durante uma carreata política, no município de Breves, na região do Marajó. O posto "Bom Jesus" é de propriedade do candidato a Prefeito da

Um posto de combustíveis foi lacrado pela Justiça Eleitoral por suspeita de fornecer gasolina para carros e motos durante uma carreata política, no município de Breves, na região do Marajó.

O posto "Bom Jesus" é de propriedade do candidato a Prefeito da cidade Luth Rebelo da coligação “Breves Renovação Trabalho e Fé”.

O representante do cartório de Breves recebeu a denúncia e lacrou o posto, localizado no centro da cidade. A Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) será encaminhada para o Ministério Público.

A Justiça Eleitoral lacrou o posto de combustíveis. (Foto: via Whatsapp)

O posto estava lacrado até o início da manhã desta sexta-feira (9), mas os responsáveis pelo empreendimento ignoraram a ordem e liberaram o local para atendimento.

O juiz responsável por avaliar a denúncia deverá chegar no município na tarde de desta sexta-feira (9) para assumir o caso.

(Com informações de Marcos Onias/RBATV/Sucursal Breves)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias